A Associação de Futebol de Ponta Delgada marcou presença no Torneio Interassociações de Sub-17, em Futsal Feminino, que se disputou de 27 a 30 de dezembro, em Vila Real.

Durante os 4 dias de competição, a nossa seleção disputou 4 partidas, registando 4 derrotas.

Na partida de estreia, diante da AF Beja, a nossa seleção sofreu a sua mais pesada derrota (8-0), apesar da 1ª parte bastante equilibrada. No dia seguinte, a nossa seleção deu uma tremenda resposta e, no duelo frente a Viseu, a nossa seleção foi a perder por 3-0 para o intervalo, tendo o resultado final ficado em 4-3. Um esforço valente que, por pouco, não se traduziu num resultado mais positivo.

No 3º dia de competição, a Seleção da AFPD foi novamente derrotada, por 4-3, desta feita pela AF Santarém e, no último dia, as nossas jogadoras despediram-se do Torneio com um desaire, diante da AF Setúbal, por 4-1.

Apesar dos resultados menos positivos, a AFPD está extremamente orgulhosa da prestação das nossas atletas, que tudo deram durante os Torneio, esperando, também, que a participação se possa traduzir em momentos de aprendizagem e criação de memórias que serão inesquecíveis.