O Futebol Feminino está em modo Festa!

É já no próximo domingo (23 de abril), que a Associação de Futebol de Ponta Delgada irá organizar a edição 2022/2023 da Festa do Futebol Feminino, no relvado do Complexo Desportivo da Ribeira Grande!

Com arranque previsto para as 09h30, concentração às 09h00, todas as meninas, jovens e mulheres que têm interesse e/ou gosto em praticar Futebol estão convidadas a fazerem parte desta grande Festa, em prol do crescimento da modalidade do Futebol Feminino.

De resto, o grande objetivo da Festa do Futebol Feminino, evento criado pela Federação Portuguesa de Futebol, que se replica nas 22 Associações de Futebol do país, tem como principal objetivo a promoção e consequente desenvolvimento da modalidade do Futebol Feminino no nosso país.

Até às 12h30, todas as atletas presentes irão competir em jogos de curta duração, com o intuito de não só de se praticar desporto, mas também de se apurar qual a equipa e/ou as atletas que irão representar a Associação de Futebol de Ponta Delgada na Fase Final da Festa do Futebol Feminino, que se realizará no próximo mês de Maio, em Lisboa, nos escalões de S13 e de S15.

Na edição do ano passado, que foi um tremendo sucesso, estiveram presentes mais de 60 atletas, com idades compreendidas entre os 8 e os 45!

Consulta o cartaz oficial do evento para aceder às principais informações!