A Associação de Futebol de Ponta Delgada irá participar, de 18 a 21 de fevereiro, no Torneio Nacional Interassociações de Futsal Masculino, que decorrerá em São João da Madeira, em Aveiro.

Durante os quatro dias de competição, a seleção de Sub15 de Futsal Masculino da AFPD irá disputar 3 jogos. No dia 18 (sexta-feira), a nossa seleção tem encontro marcado com a congénere da Madeira, às 10h00. No sábado (19/02), os pupilos de Rodrigo Macedo têm encontro agendado com a seleção da AF Guarda, às 14h30, e, no seguinte, com a AF Bragança, às 16h45. A nossa seleção encerra a sua participação no Torneio na segunda-feira (21/02) diante da Associação de Futebol da Horta.

Pode acompanhar todos os resultados da nossa seleção, em direto e ao minuto, clicando aqui.

Para defender as cores da nossa seleção, Rodrigo Macedo, selecionador da AFPD, realizou vários estágios e treinos de observação, incluindo um treino realizado na ilha de Santa Maria para observação dos atletas do Grupo Desportivo Gonçalo Velho e do Grupo Desportivo São Pedro, tendo convocado os seguintes atletas:

 

Pode ver a convocatória clicando aqui.

Até à data de partida para o Continente, a seleção da AFPD realizou mais três unidades de treino - duas no pavilhão da EBS de Lagoa e uma no pavilhão da ES da Ribeira Grande.

A AFPD deseja boa sorte a todos os atletas e à equipa técnica, esperando que a participação no Torneio possa proporcionar momentos de aprendizagem e de crescimento para todos os elementos envolvidos.