No próximo fim-de-semana (06 a 08 de janeiro), a ilha do Pico irá acolher a Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações de S14 de Futebol Feminino.

Durante 2 dias, a Associação de Futebol de Ponta Delgada irá competir com as Associações de Futebol de Angra do Heroísmo, da Horta (seleção anfitriã) e da Madeira para determinar a Liga em que cada Associação será integrada na Fase Final da competição, a disputar-se no final da época desportiva.

A equipa técnica, composta por Nuno Faria (treinador principal), Ana Paiva (treinadora-adjunta) e Paulo Amaral (treinador-adjunto), da seleção da AFPD convocou as seguintes 14 atletas para defenderem as cores da nossa Associação.

De forma a melhor preparar o grupo para o Torneio que se avizinha, a seleção da AFPD disputou, ontem, uma partida amigável contra a equipa de S12 do Grupo Desportivo de São Roque, a quem a Associação agradece a disponibilidade para a realização da partida.

Todos os jogos do Torneio terão transmissão em direto no canal do YouTube da Associação de Futebol da Horta, que pode aceder clicando aqui.

A AFPD deseja boa sorte a todas as suas atletas e equipa técnica para o Torneio!