A atleta Maria Clara Pacheco, guarda-redes do escalão de iniciados do Clube Escolar de Vila Franca do Campo, marcou presença no estágio de observação da Seleção Nacional de Sub-15 de Futsal Feminino, que se realizou no passado fim-de-semana, no Luso.

A jovem jogadora integrou o lote de 30 atletas convocadas pelo treinador nacional, Ricardo Azevedo, naquela que foi a sua primeira experiência ao serviço da seleção das Quinas.

Naquela que é a época de estreia da Seleção Nacional de Sub-15 de Futsal Feminino, o primeiro estágio de observação realizada teve uma duração de três dias, com todas as unidades de treino a serem realizadas no Pavilhão Gimnodesportivo do Lusa.

De notar, ainda, que a jogadora Fabiana Eleutério, do Clube Desportivo Santa Clara, foi substituída na primeira convocatória lançada e não participou no estágio de observação, por estar em fase de recuperação de uma lesão contraída há pouco tempo.

Uma vez mais, a AFPD felicita a atleta Maria Clara Pacheco pela convocatória à Seleção Nacional, esperando que tenha sido uma experiência extremamente enriquecedora e verdadeiramente inesquecível