O Grupo Desportivo Casa do Povo Livramento foi o grande vencedor da edição 2022/2023 da Taça de Honra de Juniores, em Futsal.

Na final, diante do Remédios Sport Clube dos Açores, a formação azul venceu por 8-0. 

O triunfo da formação do Livramento começou a ser construído nos primeiros dois minutos da partida, com um bis apontado por Pedro Pimentel. Aos 9 miuntos, Nuno Resendes elevou a vantagem para 3-0 e um auto-golo de Gonçalo Pedro e um golo Rodrigo Branco deixaram a formação do Livramento com uma vantagem de 5-0 ao intervalo. Na 2ª parte, um novo auto-golo, desta vez de Gonçalo Cabral, e os tentos de Rodrigo Branco e Mateus Faria estabeleceram o resultado final em 8-0.

Nas restantes partidas disputadas, para definir as posições finais de cada equipa, o Fazenda SC bateu o Benfica Águia Sport por 3-2 e fechou o pódio da competição. Já o Atalhada FC venceu o CE Vila Franca do Campo nas grandes penalidades, após empate (2-2) no tempo regulamentar, e assegurou o 5º lugar na prova.

A AFPD congratula todos os jogadores, equipa técnica e estrutura do clube pela conquista, deixando também uma palavra de apreço às restantes equipas participantes.

Créditos da fotografia: página do Facebook "Futsal Para Todos"