Foi emoção até aos úlitmos minutos da 6ª e última jornada do Campeonato, mas o Grupo Desportivo Casa do Povo do Livramento sagrou-se, pela primeira vez na sua história, campeão de São Miguel de Seniores Femininos, em Futsal.

À entrada para a derradeira jornada da prova, GDCP Livramento e CD Santa Clara partilhavam o 1º lugar, ambos com 12 pontos. Após um jogo bastante emotivo, onde a formação do Santa Clara até entrou a vencer, com um golo apontado por Cátia Sousa, a formação azul deu a volta ao marcador, conseguindo uma vitória por 4-1, com os golos marcados por Vitória Arruda, Tamára Arruda, Marta Alves e Cristina Andrade, assegurando, assim, a conquista do primeiro título de campeão de São Miguel, no escalão de Seniores Femininos.

Após a conquista do campeonato de ilha, a formação do Livramento irá agora representar a Associação de Futebol de Ponta Delgada no Campeonato Regional, onde irá defrontar a equipa do SC "Os Leões". Pode consultar, na imagem abaixo, o calendário completo dos jogos, com todas as informações.

A AFPD congratula todas as jogadoras, equipa técnica e estrutura do clube pela conquista, deixando também uma palavra de apreço às restantes equipas participantes.

Créditos das fotografias: página do Facebook "Futsal Para Todos"