No passado domingo (29 de janeiro), todas as atenções centraram-se no Pavilhão Multiusos Açor Arena, em Vila Franca do Campo, onde, das 10h da manhã até sensivelmente às 18h, se disputaram as partidas de apuramento final de classificação da edição 2022/2023 da Taça de São Miguel de Juvenis, em Futsal, incluíndo a final da prova, disputada entre o Grupo Desportivo Casa do Povo do Livramento e o Remédios Sport Clube dos Açores.

Num jogo muito equilibrado e bem disputado, a formação do Remédios Sport Clube dos Açores levou de vencida o GDCP Livramento, por 4-3, e assegurou, assim, a conquista do troféu. Rodrigo Alexandre com um hat-trick e Francisco Rego ajudarama  desenhar a vitória da equipa dos Remédios. Marcaram para a formação do Livramento Raúl Flor e Nuno Resendes (2).

Nas restantes partidas disputadas, o Clube Desportivo Santa Bárbara venceu o Clube Escolar de Vila Franca do Campo, por 5-3, assegurando o último lugar no pódio. O Clube Desportivo Santa Clara terminou no 5º lugar, após vitória por 3-2 sobre o Achada Futebol Clube e também depois de uma vitória por 3-2 sobre o Mira Mar Sport Clube, o Maia Clube dos Açores assegurou o 7º lugar da competição.

A AFPD parabeniza todos os jogadores, equipa técnica e estrutura do Remédios SCA  pela conquista, deixando também uma palavra de apreço a todos os restantes clubes participantes pela meritória participação na competição.

Foto de capa: página do Facebook do Futsal Para Todos