A Associação de Futebol de Ponta Delgada irá organizar, de 16 a 18 de dezembro, a Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações de Sub-16 de Futebol Feminino.

Através do Centro de Formação Desportiva de Futebol Feminino, que acontece todos os domingos de manhã, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, Nuno Faria (Treinador Principal), Ana Paiva (Treinadora-Adjunta) e Paulo Amaral (Treinador-Adjunto) selecionaram as 15 atletas que irão defender as cores da nossa Associação no Torneio.

Á Associação de Futebol de Ponta Delgada irão juntar-se, nesta Fase Zonal, as Associações de Futebol de Angra do Heroísmo, da Horta e da Madeira. Todas as partidas do Torneio serão disputadas no Estádio Municipal da Ribeira Grande e os resultados serão importantes para determinar as Séries onde cada seleção será integrada na Fase Final da prova, que se realizará em 2023.

O pontapé de saída do Torneio será dado às 10h00 do próximo sábado (17 de dezembro), com a partida entre a AFPD e a AF Horta. Lembramos, também, que poderá acompanhar todas as partidas do Torneio, em direto, na página do YouTube da AFPD, que poderá aceder clicando aqui.

Deixe uma mensagem de apoio às nossas atletas nas redes sociais da AFPD e, mais importante do que isso, venha fazer parte da festa e apoie a nossa equipa!