O Centro de Formação Desportivo de Futebol Feminino da Associação de Futebol de Ponta Delgada está de regresso e arranca já no próximo dia 06 de novembro (domingo).

À semelhança das últimas temporadas, o Complexo Desportivo da Ribeira Grande irá acolher a iniciativa que pretende, ao mesmo tempo, promover a modalidade do Futebol Feminino, criando um espaço aberto e seguro para a prática desportiva,dotando, também, as atletas já inscritas na Associação de Futebol de Ponta Delgada de mais e melhores competências físicas, técnicas e táticas, com vista à participação em Torneios Nacionais Interassociações.

O Centro de Formação Desportiva funcionará todos os domingos, com dois horários de treino distintos: das 09h30 às 11h00, o treino será destinado às atletas do escalão de Sub14, quer estejam inscritas (ou não) na AFPD. E, das 11h00 às 12h30, o treino será dedicado às atletas de Sub16, sem haver a obrigação de estarem inscritas na AFPD. A hora de concetração no local será sempre meia hora antes do treino em referência, ou seja, as atletas do escalão de Sub14 deverão comparecer no Complexo Desportivo da Ribeira Grande às 09h00 e as atletas de Sub16 às 10h30.

Com o intuito de dar seguimento à aposta e crescimento notório da iniciativa, o corpo técnico do Centro de Formação Desportiva de Futebol Feminino da AFPD contará com novas caras. Fernanda Borba, vice-presidente da AFPD, assumirá funções de diretora e Ana Paiva, treinadora-adjunta, irá integrar a equipa técnica já composta por Nuno Faria (treinador principal) e Paulo Amaral (treinador-adjunto). O restanto corpo técnico será composto pelo Prof. Rogério Barroso, Coordenador Técnico da AFPD, e pela fisioterapeuta Rita Gaspar.

Se tens interesse em participar e vir praticar Futebol, podes preencher este formulário de inscrição e enviá-lo, devidamente preenchido e assinado, para o seguinte email: [email protected]