Disputou-se, no passado fim-de-semana, na Lagoa, em São Miguel, o Torneio Regional Interassociações de Sub14, o último Torneio Regional da temporada 2021/2022.

Durante 3 dias, as seleções da AF Ponta Delgada, da AF Angra do Heroísmo e da AF Horta competiram no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa. Depois de somar 4 vitórias nas 4 partidas disputadas, a seleção orientada por Cláudio Abreu foi a grande vencedora, com 12 pontos somados.

No jogo inaugural, disputado na sexta-feira (12 de junho), a nossa seleção venceu a congénere de Angra do Heroísmo, por 1-0. No dia seguinte, em jornada dupla, os pupilos de Cláudio Abreu venceram a AF Horta, de manhã, por 11-0, e a AF Angra do Heroíso à tarde, por 3-1, tendo assegurado a conquista do título no sábado.

No jogo de encerramento da prova, disputado no domingo (12 de junho), os nossos atletas somaram mais um triunfo, diante da AF Horta, por 5-0.

Além dos excelentes resultados alcançados, a prova também serviu para a equipa ganhar ritmo para o Torneio Lopes da Silva, que se irá disputar na próxima semana, em Beja e Évora.

A AFPD congratula todo o plantel e equipa técnica pela conquista, deixando também uma palavra de apreço às seleções da AF Angra do Heroísmo e da AF Horta pela meritória participação!