Foi já no Aeroporto da Ilha do Pico que a seleção de S13 da AFPD assegurou a conquista do Torneio Regional Interassociações de S13, em Futebol.

Foto: Cláudia Albasini

De 27 a 29 de maio, a seleção de S13 da AFPD deslocou-se ao Pico, para disputar o TRIA de S13, prova onde também participaram a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo e a Associação de Futebol da Horta, anfitriã do Torneio.

No 1º dia de competição, a nossa seleção realizou uma jornada dupla, saindo vitorioso da 1ª partida, diante da AF Horta, por 2-1, e derrotada da 2ª, pela margem mínima (1-0), com a AF Angra do Heroísmo. No sábado, a nossa seleção venceu a AF Horta, por 5-0 e, no último dia de competição, os pupilos de Cláudio Abreu despediram-se com um empate diante da AF Angra do Heroísmo (1-1). Contudo, o empate (2-2) registado entre a AF Horta e a AF Angra do Heroísmo, na partida de encerramento da prova, permitiu à AFPD assegurar o 1º lugar, com um total de 7 pontos.

A AFPD congratula todos os atletas e estrutura técnica pela conquista, deixando também uma palavra de apreço às seleções da AF Angra do Heroísmo e da AF Horta pela excelente participação!