No início do mês de março, o Grupo Desportivo São Roque sagrou-se campeão de São Miguel, no escalão de Iniciados de Futebol.

Numa prova disputada em 2 fases, a formação amarela foi líder, na 1ª fase, da Série A, arrecadando 14 vitórias em 14 jogos disputados (42 pontos), com uns impressionantes 124 golos marcados (melhor ataque das duas séries) e apenas 2 sofridos (melhor defesa das duas séries).

Na 2ª fase da prova, Associação Clube de Futebol Pauleta, Clube Desportivo Santa Clara, Grupo Desportivo São Roque e Vitória Clube Pico da Pedra integraram o Grupo de Apuramento de Campeão. Ao fim de 6 jornadas, a formação do GD São Roque somou 5 vitórias e 1 empate, totalizando 16 pontos e renovando, assim, o título de campeão de São Miguel.

Durante o mês de março, altura em que recebeu o troféu de campeão de São Miguel, o GD São Roque disputou o Campeonato Regional de Iniciados com o Sport Clube Lusitânia, campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, e o Fayal Sport Clube, campeão da Associação de Futebol da Horta. Findas as 6 jornadas da prova, a formação amarela terminou no 1º lugar, com 10 pontos, fruto das 3 vitórias e do empate somados, tornando-se, assim, bicampeão regional.

A AFPD congratula todo o plantel, equipa técnica e estrutura do clube pela conquista.