JUVENIS

No passado fim-de-semana, e após uma jornada dupla decisiva, o Grupo Desportivo Gonçalo Velho conseguiu duas importantes vitórias sobre o Grupo Desportivo São Pedro e assegurou a conquista do Campeonato de Santa Maria, no escalão de Juvenis, em Futsal.

Em 6 jogos, a formação do GD Gonçalo Velho somou 11 pontos - 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota -, apontou 30 golos e sofreu 16.

Lembrar, também, que o Gonçalo Velho já havia vencido, em novembro, a Taça de Honra e irá, no próximo mês de março, disputar o Apuramento de Campeão AFPD com o campeão de São Miguel, ainda por definir. 

Já no próximo fim-de-semana, inicia-se a Taça Deodato Pacheco Puim, que contará com as presenças de Grupo Desportivo Gonçalo Velho e Grupo Desportivo São Pedro.

INFANTIS

No mesmo fim-de-semana, terminou o Campeonato de Santa Maria no escalão de Infantis, onde o Grupo Desportivo Gonçalo Velho saiu também vencedor, juntando também o troféu à Taça de Honra, conquistada em novembro passado. Ao fim de 6 partidas, o GD Gonçalo Velho teve um registo 100% vitorioso, tendo apontado 42 golos e sofrido 11.

 

A AFPD congratula os atletas, equipas técnicas e estrutura do clube pelas conquistas, deixando também uma palavra de apreço ao GD São Pedro pela meritória participação em todas as competições disputadas até ao momento.