O Grupo Desportivo Casa do Povo Livramento conquistou, no passado fim-de-semana, o Campeonato de São Miguel, no escalão de Juniores, em Futsal.

Num campeonato disputado a 2 fases, a formação azul somou um registo 100% vitorioso: na 1ª fase da prova, onde o GDCP Livramento integrou a Série B, 10 vitórias em 10 jogos disputados, com uns impressionantes 180 golos marcados e 15 sofridos; na 2ª fase da competição, o GDCP Livramento também venceu todas as partidas que disputou no Grupo de Apuramento de Campeão (5), somou 15 pontos, marcou 48 golos e sofreu 10.

Segue-se agora a participação no Campeonato Regional Interclubes, que arranca no próximo dia 20 de fevereiro, que irá definir o próximo Campeão dos Açores no escalão de Juniores de Futsal. Pela frente, a formação micaelense terá o Grupo Desportivo Casa do Povo de Vila de São Sebastião, campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

A AFPD congratula toda o plantel, equipa técnica e estrutura do clube pela conquista, desejando, também, boa sorte para a próxima competição.