Durante 4 dias, decorreu, em Castelo Branco, o 1º Torneio Nacional Interassociações da época 2021/2022, disputado no escalão de Sub17 de Futsal.

No torneio que contou com a participação das 22 Associações Distritais e Regionais de Futebol do País, Rodrigo Macedo, selecionador da AF Ponta Delgada convocou os seguintes atletas:

Nome Clube
Gonçalo Paiva Pereira Achada FC
Rodrigo Diogenes Alexandre CDJ Candelária
Simão Alexandre Ponte CDJ Candelária
Gonçalo Filipe Tavares Melo Silva CDJ Candelária
Francisco Alexandre Diogenes CDJ Candelária
André Silva Gonçalves CDJ Candelária
Mateus Teixeira Barbosa

CD Santa Bárbara

Raul Andrade Flor GDCP Livramento
Adolfo Silva Veira GDCP Livramento
Hugo André Silva Vieira Soares GDCP Livramento
Simão Sousa Melo CD Vera Cruz
Miguel Sousa Janeiro Melo CD Vera Cruz

 

Na jornada inagural do torneio, a seleção da AFPD estreou-se com uma derrota por 4-3, diante da seleção da AF Guarda. No dia seguinte, nova derrota para o selecionado de Rodrigo Macedo, desta feita por 2-0, diante da congénere de Vila Real.

Ao 3º dia de competição, a nossa seleção somou o 1º ponto, depois de um empate (3-3) com a Associação de Futebol de Portalegre. No jogo de despedida, os nossos atletas conseguiram registar a primeira vitória, por 8-3, sobre a AF Horta, perfazendo, assim, um total de 4 pontos somados em 4 partidas disputadas.

A AFPD agradece e enaltece todo o empenho e esforço demonstrado pelo nossos atletas, parabenizando também a Associação de Futebol de Castelo Branco pela realização do Torneio.