A seleção de Sub-16 de Futebol Masculino da Associação de Futebol de Ponta Delgada está de partida para Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, onde, de 22 a 24 de março, participará no Torneio Regional Interassociações de Sub-16.

Organizado pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, seleção anfitriã, o torneio contará também, como habitualmente, com a participação da Associação de Futebol da Horta.

Para representar a AFPD, a equipa técnica composta por Luís Soares e por Luís Alves convocaram os seguintes 18 atletas:

Os pupilos de Luís Alves e de Luís Soares farão a sua estreia na competição amanhã, pelas 16h30, diante da AF Horta. No sábado, pelas 10h00, disputa-se o 1º encontro com a AF Angra do Heroísmo e a jornada dupla da nossa seleção acontece no último dia da prova com jogo, da manhã, com a AF Horta e, à tarde, a partida de encerramento do Torneio, diante da AF Angra do Heroísmo. Todas as partidas agendadas para o horário da manhã serão disputadas no Estádio João Paulo II, enquanto que as partidas agendadas para a tarde terão lugar no Campo Sintético do Complexo Desportivo João Paulo II.

Todas as partidas serão transmitidas pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, pelo que poderá acompanhar todos os jogos, em direto, na página do YouTube da AF Angra do Heroísmo, que poderá encontrar clicando aqui.