A Associação de Ponta Delgada promoveu, no passado dia 16 de março (sábado), no Complexo Desportivo do Lajedo, o 1º Convívo de Walking Football - Futebol a Andar da época desportiva 2023/2024.

Numa manhã de muito sol, participaram, 5 núcleos na iniciativa - a Associação de Futebol de Ponta Delgada, a Academia Sénior da Universidade dos Açores, o Clube Desportivo Santo António, o Grupo Desportivo Bota-Fogo e o Marítimo Sport Clube -, num total que excedeu os 50 atletas em atividade!

Com muito futebol à mistura, foram os sorrisos, a diversão e a boa disposição de todos os participantes que mais se destacaram na iniciativa que tem como principal objetivo promover a prática de exercício físico, bem como combater o isolamento social, de todas as pessoas com mais de 50 anos.

Pode ver um breve vídeo resumo do Convívio nas nossas redes sociais, clicando aqui, ou então na página do YouTube da AFPD TV, clicando aqui.

A AFPD agradece a presença de todas as entidades envolvidas por abraçarem este novo projeto, bem como a todos os atletas participantes, por combaterem o sedentarismo e praticarem exercío físico!