De 08 a 10 de março, o Campo José Silva Calisto, no Pico da Pedra, foi a casa do Torneio Regional Interassociações de Sub-15 de Futebol Masculino, que contou com as habituais participações das Associações de Futebol de Angra do Heroísmo e da Horta.

Numa prova disputada a 3 dias, a seleção da AFPD venceu o Torneio, depois de ter feito um trajeto 100% vitorioso. 

Na partida inaugural do Torneio, diante da AF Angra do Heroísmo, uma vitória por 2-0, com golos de Alexandre Carvalho e Lourenço Rodrigues, permitiram à seleção da AFPD entrar com o pé direito na competição

No sábado, dia de jornada dupla para os pupilos de Cláudio Abreu, na 1ª partida do dia, diante da AF Horta, a seleção da AFPD até foi para o intervalo a perder, mas, na 2ª parte, os golos de Gonçalo Sousa, Pedro Macedo e Francisco Resendes permitiram uma cambalhota no marcador e uma vitória por 3-1. No 2º jogo do dia, uma vez mais diante da AF Angra do Heroísmo, uma vitória pela margem mínima carimbou, ao 2º dia de competição, a conquista do Torneio Regional Interassociações de Sub-15, em Futebol Masculino.

No último dia da prova, na partida de encerramento do Torneio, a AFPD fez o pleno, ao vencer a AF Horta por 2-0 e recebeu, após o final da partida, as medalhas referentes ao 1º lugar e a respetiva Taça.

A AFPD felicita todos os seus jogadores e equipa técnica pela excelente prova realizada, deixando, também, uma palavra de grande apreço às prestações das seleções da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo e da Associação de Futebol da Horta.