A Associação de Futebol de Ponta Delgada organizará, na época desportiva 2023/2024, competições oficiais nos escalões de Seniores, Juvenis e Infantis de Futebol Feminino!

Após o tremendo esforço realizado por parte de três clubes - Vitória Clube Pico da Pedra, Grupo Desportivo Bota-Fogo e Grupo Desportivo São Roque -, a AFPD tem a oportunidade de expandir o número de provas organizadas no Futebol Feminino, sendo que, na época transata, apenas realizou provas oficiais em Juvenis.

No escalão de Seniores, arrancou, no passado fim-de-semana, o Torneio de Abertura, uma das quatro provas que contará com a participação de GD Bota-Fogo e GD São Roque. 

Em Juvenis, já se joga o Torneio de Abertura, onde as equipas "A" e "B" do Vitória Clube Pico da Pedra participam e o mesmo acontece no escalão de Infantis, também com duas equipas do VC Pico da Pedra.

A AFPD deseja uma excelente época desportiva a todas, esperando que estes sejam os primeiros passos para uma aposta séria e consistente na modalidade, que tem crescido de forma exponenial nos últimos anos.

Créditos da fotografia de capa: Página do Facebook do Grupo Desportivo Bota Fogo