Depois de se sagrar Campeão de São Miguel de Juvenis, em Futsal, o Grupo Desportivo Casa do Povo do Livramento sagrou-se Campeão da AFPD, depois de vencer, numa prova disputada a duas rondas, o Grupo Desportivo Gonçalo Velho, atual campeão de Juvenis da ilha de Santa Maria, também em Futsal.

Com vitórias por 18-4 e 11-1 nas duas partidas realizadas Pavilhão do Complexo Desportivo de Santa Maria, nos dias 6 e 7 de maio, o GDCP Livramento apurou-se como o representante da Associação de Futebolde Ponta Delgada para o Campeonato Regional de Juvenis, em Futsal, organizado este ano pela Associação de Futebol da Horta.

Com a participação do GDCP Vila de São Sebastião, campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, e do GD "Os Minhocas", campeão da Associação de Futebol da Horta, o GDCP Livramento já realizou a sua estreia na prova, tendo perdido, em casa, com o GD "Os Minhocas", por 2-1, no passado fim-de-semana.

A AFPD congratula todo o plantel, equipa técnica e estrutura do clube pela conquista, desejando boa sorte para as restantes jornadas do Campeonato Regional.

Créditos da fotografia: Futsal Para Todos