No passado fim-de-semana realizou-se, no Estádio Marquês Jácome Correia, o Torneio Regional Inter Ilhas de Sub12, em Futebol.

Durante 3 dias, estiveram em competição 7 ilhas - São Miguel (2 equipas), Terceira, Faial, Pico, Sâo Jorge, Graciosa e Flores -,  das 3 Associações de Futebol dos Açores.

Ao fim de 3 jogos para cada equipa, as equipas "A" e "B" de São Miguel e a Terceira conseguiram um registo 100% vitorioso, sendo a final disputada entre a seleção "B" de Sâo Miguel e a Terceira, devido à diferença de golos.

Na final, disputada no dia 25 de abril, a seleção "B" de São Miguel venceu a Terceira, por 3-2, e assegurou a conquista do Torneio Regional Inter Ilhas de Sub12. No jogo de apuramento de 3º e 4º lugar, a seleção "A" de São Miguel venceu São Jorge, por 4-0 e fechou o pódio.

Classificações finais do Torneio:

1º - São Miguel "B"

2º - Terceira

3º - São Miguel "A"

4º - São Jorge

5º - Faial

6º - Graciosa

7º - Pico

8º - Flores

A AFPD congratula todos os atletas e equipas técnicas de ambas as seleções pela fantástica prestação no Torneio e deixa, também, uma palavra de grande apreço a todas as restantes seleções em competição pela meritória participação e comportamento exímio na promoção do fair-play e desportivismo no nosso Futebol.