A Associação de Futebol de Ponta Delgada foi a grande vencedora do Torneio Regional Interassociações de Sub-16 Masculino, que se realizou no passado fim-de-semana, na ilha Terceira.

Numa prova organizada pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo houve, também, a participação da Associação de Futebol da Horta.

Comandados por Luís Soares e por Luís Alves, a seleção da AFPD entrou a vencer no Torneio, diante da AF Horta, por 2-0, com golos de Filipe Costa e de Martim Jorge.

A seleção da AFPD chegou à 2ª vitória consecutiva no 2º dia de competição, após triunfo por 2-1 sobre a AF Angra do Heroísmo, com golos de Martim Canha e de Martim Jorge.

No 3º e último dia da prova, dia em que a seleção da AFPD realizou a jornada dupla, os pupilos de Luis Soares fizeram o pleno e asseguraram a conquista do Torneio Regional Interassociações de Sub-16!

Na 1ª partida do dia, diante da AF Horta, a AFPD venceu por 3-0 e, na partida de encerramento do Torneio, diante da seleção anfitriã, a AF Angra do Heroísmo, 4ª vitória consecutiva, desta feita por 3-2.

A AFPD felicita todos os seus atletas, bem como a equipa técnica pela excelente prestação no Torneio, congratulando, também, todos os atletas da AF Angra do Heroísmo e da AF Horta.