2 vitórias e 2 derrotas em 4 partidas disputadas. É este o saldo final da primeira participação da Associação de Futebol de Ponta Delgada no Torneio Nacional Interassociações de Sub17, em Futsal Feminino, que se realizou de 27 a 30 de dezembro, em Bragança.

Com um grupo de atletas bastante jovem, a seleção liderada por Rodrigo Macedo apresentou-se a um excelente nível, tendo dignificado ao máximo a nossa Associação, numa prova que contou com a participação de 20 das 22 Associações Distritais de Futebol do país.

Na última partida do Torneio, a seleção da AFPD não conseguiu evitar a derrota diante da Associação de Futebol de Évora, por 2-0. 

Lembrar que a caminhada das nossas atletas iniciou-se com uma vitória por 5-0 sobre a Associação de Futebol da Guarda. No 2º dia do Torneio, a turma orientada por Rodrigo Macedo sofreu o primeiro desaire, diante da AF Vila Real, por 6-3, tendo regressado aos triunfos no dia seguinte, após vitória sobre a congénere do Algarve (2-0). Como referido anteriormente, a participação da AFPD no Torneio terminou com uma derrota por 2-0 com a AF Évora.

A AFPD parabeniza todas as atletas por todo o esforço e dedicação demonstrados durante o Torneio, deixando também uma palavra de apreço à Associação de Futebol de Bragança pela excelente organização do mesmo.