A Associação de Futebol de Ponta Delgada divulgou, ontem, o Comunicado Oficial N.º 16, onde foi comunicada a desistência da participação nas provas oficiais da AFPD da equipa de Juniores "B" (Juvenis) do Clube Desportivo Rabo de Peixe, sendo que os jogos entretanto agendados daquela equipa e no referido escalão passaram a ficar sem efeito.

Além disso, foi anunciada a data para a realização dos sorteios das competições oficiais de Futsal para a época 2020/2021, nos escalões de Seniores, Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins. Os sorteios irão decorrer amanhã (sexta-feira), das 18h às 19h, no auditório da sede da AFPD, pelo que é solicitada a presença de representantes de cada clube envolvido.

Por fim, foi agendada uma reunião para o próximo dia 6 de outubro (terça-feira), centrada na organização das competições oficiais de Futebol, nos escalões de Infantis e Benjamins. A reunião decorrerá das 18h às 19h, na sede do auditório da AFPD.

Pode ler, aqui, o Comunicado Oficial n.º 16 na íntegra.

Comunicado Oficial Nº 16.pdf