A Associação de Futebol de Ponta Delgada publicou, hoje, os Comunicados Oficiais N.º 82, N.º 83 e N.º 84.

No primeiro comunicado, a direção da AFPD deu por concluída a Taça de Honra e a Taça de São Miguel Femininos, em Futsal, não havendo a atribuição de título.

No Comunicado Oficial N.º 83 é anunciada a conclusão do Campeonato de São Miguel de Seniores Masculinos, em Futsal, sem atribuição de título, sendo determinado o GDCP Livramento, que se encontrava na liderança do Campeonato à data da sua suspensão (13 de março), como o representante de São Miguel para um eventual apuramento, com o intuito de preencher uma também eventual vaga no Campeonato de 2ª Divisão Nacional de Seniores Masculinos.

A confirmar-se o cenário serão agendadas, de forma oportuna, as partidas entre o vencedor do Campeonato de Santa Maria, GD Gonçalo Velho, e o representante de São Miguel, GDCP Livramento.

Por fim, no Comunicado Oficial N.º 84, a AFPD deliberou a conclusão do Campeonato de São Miguel de Seniores, em Futebol, com exceção para a finalíssima a disputar entre o Santiago Futebol Clube e o Futebol Clube Vale Formoso, que irá determinar o preenchimento de vaga na próxima edição do Campeonato de Futebol dos Açores.

 Devido à prolongação do Estado de Calamidade na ilha de São Miguel até ao próximo dia 15 de julho, a partida será realizada às 18h45 do próximo dia 25 de julho (sábado), em local ainda por definir.

Consulte, aqui, os comunicados na íntegra:

Comunicado Oficial Nº 82.pdf

Comunicado Oficial Nº 83.pdf

Comunicado Oficial Nº 84.pdf