A duas jornadas do final do campeonato, o CD Candelária já conquistou o título de Campeão de São Miguel, em Benjamins na modalidade de futsal. 


No passado fim de semana, a formação da Candelária venceu por 12-1 os Remédios da Bretanha, o que lhe garantiu o primeiro lugar da tabela com 34 pontos e consequentemente o título.  Até ao momento, totaliza 11 vitórias, 84 golos marcados e 18 sofridos.


Destaque para o encontro do CE V.Franca do Campo que venceu, por 6-1, o FCD Santa. Bárbara, somando mais 3 pontos e mantendo a 4ª posição da tabela, com 23 pontos. 


Ainda, o Maia CI. Açores ganhou, em casa, o GD Livramento por 4-2, e continua afirmar-se no topo das classificações, ocupando o 3º lugar com 23 pontos. Por sua vez, o insucesso da formação do Livramento não o permitiu conquistar a 5ª posição. 


A terminar também o fim de semana desportivo de forma menos positiva e sem pontuar, esteve o CD Santa Clara que, saiu derrotado frente ao Clube NC, por 3-5, mantendo-se na 6ª e última posição da tabela, com 5 pontos. 


Na próxima jornada, o jogo grande do cartaz terá lugar no Multiusos Santo António, entre o Clube NC e o CD Candelária, no sábado a partir das 12h30. 



 Resultados da 12ª Jornada: 


Maia CI.Açores 4 - 2 GD Livramento

CD Santa Clara 3 - 5 Clube NC

CD Candelária 12 - 1 Remédios SC 

CE V. Franca do Campo 6 -1 FCD Sta. Bárbara 


Classificações: 


1º CD Candelária  - 34 pts. 

2º Clube NC - 26 pts.  

3º Maia CI.Açores - 23 pts. 

4º CE V. Franca do Campo - 23 pts. 

5º FCD Sta. Bárbara - 10 pts. 

6º GD Livramento - 8 pts. 

7º Remédios SC - 7 pts. 

8º CD Santa Clara - 5 pts.