Estamos a entrar na reta final da época desportiva 2018/2019 e próximo fim-de-semana será recheado de momentos decisivos.


FUTEBOL

Amanhã (sexta-feira), dia 17 de maio, será disputada a final da Taça de São Miguel de Juniores, que irá opor o CD Santa Clara e o GD São Roque. O jogo está agendado para as 20h30, no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, estádio que recebe a final da Taça de São Miguel de Juniores pelo 2º ano consecutivo.


No domingo (19 de maio) são os seniores a entrar em campo. Sporting Ideal e Desportivo Rabo de Peixe têm encontro marcado na final da Taça de São Miguel de Seniores. A final será realizada, pela 3ª temporada consecutiva, no Estádio de São Miguel e o apito inicial será dado às 18h.


FUTSAL

A vaga das decisões também se estende até aos pavilhões. No mesmo fim-de-semana, o Pavilhão Multiusos Açor Arena será o palco da final da Taça de São Miguel de Juniores. Atalhada FC e CD Vera Cruz são os clubes que se irão defrontar, no próximo dia 19 de maio (domingo), pelas 16h.


Também no próximo fim-de-semana, de 17 a 18 de maio, será disputado o Campeonato Regional Inter Clubes de Infantis (Juniores “D”). O CD. Juventude Candelária, atual campeão de São Miguel, GD Gonçalo Velho, atual campeão de Santa Maria, e o GD São Pedro serão os representantes da Associação de Futebol de Ponta Delgada no torneio. Além disso, estarão em competição o GDCPV São Sebastião, representante da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, o CD São João do Pico e o GD Os Minhocas, representantes da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. Todos os jogos serão realizados no Pavilhão Complexo Desportivo de Santa Maria, na Vila do Porto, na ilha de Santa Maria.