Depois de se ter sagrado bicampeão de São Miguel, o Sporting Clube Ideal falhou a revalidação do Campeonato Regional de Juniores.

Com 2 vitórias nas duas partidas realizadas, a formação do Futebol Clube dos Flamengos, campeão da AF Horta, sagrou-se o novo campeão dos Açores.

No torneio que se realizou no último fim-de-semana - 18 a 20 de junho - o Futebol Clube Flamengos iniciou a sua caminhada com uma vitória por 2-0 sobre o SC Angrense, campeão da AF Angra do Heroísmo. No dia seguinte (sábado), o Sporting Ideal também entrou com o pé direito, aplicando exatamente o mesmo resultado à formação do SC Angrense (2-0).

Contudo, na partida decisiva, disputada na tarde de domingo, a equipa orientada por João Agra não conseguiu superiorizar-se à formação do FC Flamengos, acabando por ser derrotada, por 2-1

Com 3 pontos somados na sua participação, o Sporting Ideal terminou a prova na 2ª posição, sendo seguido pelo SC Angrense, que não conseguiu amealhar qualquer ponto.

 

A AFPD congratula todo o plantel, equipa técnica e estrutura do Futebol Clube dos Flamengos pela conquista do título, bem como o Sporting Ideal pela meritória participação na prova.


Consulte, abaixo, o quadro com todos os resultados do Campeonato Regional: