As emoções do Futsal local estão de regresso aos pavilhões

Após nova paragem, o Campeonato de São Miguel regressa, já no próximo fim-de-semana, com algumas equipas a acertarem o seu calendário.

O regresso oficial da competição no escalão será consumado já no próximo sábado (22 de maio), pelas 20H30, hora em que o Mira Mar SC e Achada FC se defrontam no Pavilhão Desportivo de Furnas, em partida a contar para a 5ª jornada da Série "B" da prova. Atualmente no 2º lugar, embora com um jogo em atraso, a formação do Nordeste irá procurar o acerto do calendário para igualar o Remédios SCA no 1º lugar. Já o Mira Mar, que havia vencido na última jornada disputada, a 10 de abril, quer tentar dar o melhor seguimento a esse triunfo e continuar a somar pontos.

No domingo, pelas 20h30, CD Santa Clara "B" e Fazenda SC defrontam-se, na Lagoa, em jogo de atraso relativo à 2ª jornada da Série A. Com apenas 1 partida disputada até ao momento, a equipa "B" do CD Santa Clara ocupa a 3ª posição, mas, em caso de vitória, a formação encarnada poderá assumir a liderança isolada da série. Mas, para tal, terá de vencer a formação do Fazenda, que, apesar de ter uma derrota na única partida disputada até ao momento, deu uma boa réplica nessa partida, diante da formação do FC Vale Formoso.

Consulte, abaixo, o quadro com toda a informação dos jogos abaixo: