Terminou este fim de semana o Campeonato Regional Inter Clubes, no escalão Juniores “A”, na modalidade de futsal, com o CD Posto Santo a levar o título de campeão regional. 

Com a liderança afirmada ao longo das seis jornadas, o CD Posto Santo não deixou dúvida que jogou para conquistar a 1ª posição e o título de campeão. Em quatro jogos disputados, o clube terceirense terminou com 9 pontos, 3 vitórias e apenas uma derrota,  23 golos marcados e 16 sofridos. 

Balanço positivo também para o CD Vera Cruz, que, finalizou na 2ª posição,  tendo sido o vencedor das últimas duas jornadas. Na 5ª jornada venceu o CD São João por 13-3, e na partida final, venceu por 3-6 o líder CD Posto Santo.  Deste modo, a equipa micaelense somou 6 pontos, com 2 vitórias e 2 derrotas, 26 golos marcados e 16 sofridos. 

O CD São João, ocupou a 3ª posição, com apenas uma vitória e 3 derrotas, somou 3 pontos referentes à disputa frente ao CD Vera Cruz na 2ª jornada, do qual venceu por 3-2. Ainda, totalizou 11 golos marcados e 28 sofridos.


 

 

Resultados: 

1ª jornada - CD Posto Santo 7 - 2 CD São João 

2ª Jornada - CD Vera Cruz 2 - 3 CD São João 


3ª Jornada -  CD Vera Cruz 5 - 7  CD Posto Santo

4ª Jornada -  CD São João 3 - 6 CD Posto Santo

5º Jornada - CD São João 3 - 13 CD Vera Cruz 

6ª Jornada -  CD Posto Santo 3 - 6 CD Vera Cruz 


Classificações finais: 

1º CD Posto Santo - 9 pts. 

2º CD Vera Cruz - 6 pts. 

3ª CD São João - 3 pts.