A 4ª jornada do Campeonato de São Miguel promete bons jogos, repletos de intensidade e emoção.

No sábado (11 de janeiro) a ação dará o pontapé de saída às 20h30, no Pavilhão Multiusos do Livramento, onde há embate agendado entre GDCP Livramento e CD Vera Cruz. As duas equipas estão ainda invictas no campeonato e vão querer dar seguimento ao bom momento de forma. O GDCP Livramento, que soma 2 vitórias e 1 empate, não se quer deixar ultrapassar e pretende descolar-se do Remédios SCA. Já o CD Vera Cruz, que tem 2 vitórias em 2 jogos (menos um jogo), vai procurar ultrapassar o GDCP Livramento na tabela, feito que só será possível em caso de uma vitória.

No domingo (12 de janeiro), o Fazenda SC regressa ao Pavilhão Desportivo da Achada, desta vez para defrontar a formação do GD São Vicente Ferreira, na busca de somar os primeiros pontos na temporada. Para isso, terá de derrotar a formação do GD São Vicente Ferreira, que, na última jornada, somou o primeiro ponto e vai certamente procurar repetir a dose.

No mesmo dia, mas pelas 20h, Remédios SCA e CD Santa Clara “B” encontram-se no Centro Polidesportivo Recreativo dos Remédios. Após folga na última jornada, o CD Santa Clara “B” procurará agora somar uma vitória no pavilhão de um dos líderes da prova, para encurtar distâncias e aproximar-se dos lugares cimeiros. Já o Remédios SCA, que atua pela segunda jornada consecutiva em casa, irá procurar reencontrar o caminho dos triunfos, depois do empate registado na última jornada.

Na 4ª jornada do Campeonato de São Miguel, folga o CE Vila Franca do Campo.


Quadro de jogos da 4ª jornada:

GDCP Livramento – CD Vera Cruz

11 de janeiro – 20h30 – Pavilhão Multiusos do Livramento 


Fazenda SC – GD São Vicente Ferreira

12 de janeiro - 19h30 – Pavilhão Desportivo da Achada


Remédios SCA – CD Santa Clara “B”

12 de janeiro – 20h – Centro Polidesportivo Recreativo dos Remédios


Folga – CE Vila Franca do Campo