De 27 a 30 de dezembro, a seleção de Futsal de sub-17 da Associação de Futebol de Ponta Delgada deslocou-se a Aveiro para participar no Torneio Nacional Interassociações, no escalão mencionado.

No jogo inaugural, disputado nas Caldas da Rainha, a turma orientada por Rodrigo Macedo estreou-se com uma vitória, por 5-2, diante da congénere de Bragança. Os golos foram apontados por Samuel Pereira, Diogo Ferreira, Paulo Henrique (2) e Nelson Correia.

No segundo dia de competição, a seleção da AF Ponta Delgada teve o primeiro dissabor, depois de ser derrotada, por 2-1, pela AF Évora. O golo foi apontado por Rodrigo Cordeiro.

No terceiro dia da prova, os pupilos de Rodrigo Macedo perderam frente à seleção da AF Vila Real, por 7-4. Os golos foram apontados por Diogo Ferreira, Nelson Correia, Samuel Pereira e Alexandre Banana.

Já no último dia da prova, a seleção da AF Ponta Delgada despediu-se com uma derrota, por 7-2, diante da formação da AF Bragança. Os golos foram apontados por Diogo Ferreira e por Rodrigo Branco.