Termina a época festiva e com a entrada num novo ano, a emoção do futsal regressa aos pavilhões. Na 3ª jornada do Campeonato de São Miguel haverá embate as duas equipas que lideram a prova. 

No domingo, dia em que será encerrada a 3ª jornada, Remédios SCA e GDCP Livramento medirão forças. A jogar perante o seu público, a formação do Remédios SCA vai procurar descolar na liderança da prova, tendo, para isso, que ultrapassar a formação do GDCP Livramento, que tem estado em destaque, neste arranque de competição, com 33 golos marcados nos primeiros dois encontros. 

Antes disso, no sábado (4 de janeiro), o pontapé de saída será dado em São Vicente Ferreira, pelas 20h30. A equipa da casa, o GD São Vicente Ferreira, irá receber o CE Vila Franca do Campo e ambas as equipas farão de tudo para somar os primeiros pontos na prova.

Meia hora mais tarde, mas nos Fenais da Ajuda, o CD Vera Cruz procurará dar seguimento à boa estreia que fez na última jornada, quando receber a formação do Fazenda SC, que também procura somar os primeiros pontos na prova. 

Nesta 3ª jornada, folga a formação do CD Santa Clara “B”.


Quadro de jogos da 3ª jornada:


GD São Vicente Ferreira – CE Vila Franca do Campo

4 de janeiro – 20h30 – Pavilhão Desportivo de São Vicente Ferreira 


CD Vera Cruz – Fazenda SC

4 de janeiro - 21h – Desportivo dos Fenais da Ajuda


Remédios SCA – GDCP Livramento

5 de janeiro – 18h – Centro Polidesportivo Recreativo dos Remédios


Folga – CD Santa Clara “B”