A Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD) irá administrar, no próximo dia 17 de dezembro (terça-feira), uma formação contínua geral de treinadores, denominada “Ética e Integridade no Desporto”. 

A ação decorrerá entre as 18h30 e as 23h30 do próximo dia 17 de dezembro (terça-feira), no auditório da sede da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Na formação serão abordados temas sobre a evolução do desporto, sobre os perigos associados à sua administração e sobre a necessidade de mecanismos de controlo e regulação da sua prática. Além disso, serão abordadas temáticas sobre a ética e as linhas orientadoras da integridade no clube, bem como uma projeção do futuro. A ação contará com a presença do Dr. Emanuel Medeiros e do Professor Libério Câmara, como formadores.

O período de inscrição está aberto até às 12h do próximo dia 16 de dezembro (segunda-feira), sendo apenas necessário apresentar na secretaria da AFPD a ficha de inscrição devidamente preenchida, o título profissional de treinador de desporto da modalidade (Graus I, II, III ou IV), bem como realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de 10,00€.

Aos formandos que frequentem a ação de formação será atribuída 1 UC (unidade de crédito) da componente geral, para a renovação do seu título profissional de treinador de desporto.

Preencha o Formulário