Com a chegada da época desportiva 2019/2020, a Associação de Futebol de Ponta Delgada divulga as primeiras datas para as primeiras competições oficiais de todos os escalões, nas modalidades de Futebol e de Futsal, ressalvando a possibilidade de ainda haver futuras alterações em algumas datas, caso necessário.


Assim sendo, na modalidade de Futebol, o escalão de Veteranos irá entrar em ação na nova época ao disputar a Taça de Honra, que tem início previsto para o próximo dia 20 de outubro.


Nos Séniores, a Taça de Honra – João de Brito Zeferino irá dar arranque à nova época no próximo dia 22 de setembro.


Já nos escalões de Juniores “A” (Juniores), Juniores “B” (Juvenis) e Juniores “C” (Iniciados), o Campeonato de São Miguel tem início previsto para o dia 14 de setembro.

Os escalões de Juniores “D” (Infantis) e Juniores “E” (Benjamins) entrarão em ação no dia 28 de setembro, com a disputa do Campeonato de São Miguel (Sub-13), da Taça Mariano Raposo (Sub-12), da Taça Aurélio Augusto César (Sub-11) e da Taça João de Deus Braga (Sub-10).


O primeiro encontro de Traquinas e Petizes da época desportiva 2019/2020 está agendado para o dia 26 de outubro.


No Futsal Masculino, o escalão de Séniores entrará em ação no próximo dia 12 de outubro, com a disputa do Torneio de Preparação e, depois, no dia 26 de outubro, com a Taça de Honra – Luís Alberto Silva Bernardo.


Já os escalões de Juniores “A” (Juniores), Juniores “B” (Juvenis), Juniores “C” (Iniciados), Juniores “D” (Infantis) e Juniores “E” (Benjamins) disputarão no dia 19 de outubro as respetivas Taças de Honra. O primeiro convívio de Traquinas e Petizes está agendado para o próximo dia 26 de outubro.


No Futsal Feminino, a competição será inaugurada no dia 20 de outubro, com a disputa do Torneio de Abertura, nos escalões de Seniores e de Juniores.


Já no Futsal de Santa Maria, os escalões de Séniores, Juniores “A” (Juniores), Juniores “B” (Juvenis), Juniores “C” (Iniciados), Juniores “D” (Infantis) e Juniores “E” (Benjamins) disputarão, no dia 26 de outubro, as Taças de Honra.