Depois de ter sido interrompido no passado mês de março, o Campeonato de São Miguel está de regresso! 

Após vários meses de pausa, devido à pandemia, a competição está de regresso aos diversos relvados da ilha de São Miguel.

O pontapé de saída da edição 2020/2021 do Campeonato de São Miguel será dado amanhã, pelas 20H30. No Campo Marquês Jácome Correia, a formação do Marítimo irá receber o União Micaelense. 

No domingo, o maior destaque vai para o regresso d'Os Oliverenses à competição sénior, quase duas décadas depois. A formação da Fajã de Cima terá a oportunidade de se estrear no campeonato em casa, diante do CD Santo António. O jogo está marcado para as 16H do domingo (27 de setembro), no Campo Tibério António Moniz Ribeiro. 

No mesmo dia, e à mesma hora, realizam-se mais duas partidas: nos Arrifes, o Águia CD irá receber a formação do Benfica Águia e, na Povoação, há duelo agendado entre Mira Mar SC e VC Pico da Pedra. 

Contudo, a 1ª Jornada só ficará completa no dia 21 de outubro, uma vez que a partida a disputar entre o FC Vale Formoso e o CF Vasco da Gama foi adiada, devido à participação da formação axadrezada na Taça de Portugal, agendada para este fim-de-semana. No domingo (27 de setembro), o FC Vale Formoso tem encontro marcado com o Sporting Ideal, num duelo micaelense a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Veja, aqui, o quadro completo de jogos a disputar na 1ª Jornada: