O sorteio para o Campeonato Regional de Clubes, no escalão de Juniores, está definido.

Ao longo de 6 jornadas, os campeões da 3 Associações de Futebol dos Açores irão decidir qual será a equipa a avançar para a fase nacional.

O jogo inaugural será disputado amanhã (14 de fevereiro), pelas 19h30, no Pavilhão Desportivo do Posto Santo. Frente a frente estarão as formações do CDCC Posto Santo, representante da AF Angra do Heroísmo, e o CD São João, representante da AF Horta.

O CD Vera Cruz, representante da AF Ponta Delgada, apenas entra em competição na 2ª jornada, quando jogar, nos Fenais da Ajuda, com o CD São João. A partida está agendada para as 10h30 do dia 16 de fevereiro (domingo).

Na 3ª jornada, disputada a 21 de fevereiro (sexta-feira), o CD Vera Cruz volta a jogar em casa, desta feita com o CDCC Posto Santo, com início previsto para as 19h30.

Na 5ª e 6ª jornada, o CD Vera Cruz termina a sua participação no Campeonato Regional de Clubes com uma dupla jornada fora. A 28 de fevereiro, desloca-se ao Pico para defrontar o CD São João. Depois, na última jornada, disputada a 1 de março, o CD Vera Cruz viaja até à Terceira, para defrontar o CDCC Posto Santo.

Enquanto o Campeonato Regional de Clubes decorre, por cá, arrancou, na semana passada, a Taça Ano Novo, competição que está dividida em 2 Séries e conta com uma participação total de 11 clubes. 

A Série “A” é composta por: CE Vila Franca do Campo, CDJ Candelária, CD Rabo de Peixe, CD Santa Clara, GDCP Livramento e GD Fenais da Luz. Na Série “B” estão integrados Achada FC, Atalhada FC, CD Santa Bárbara, Mira Mar SC e SC Santa Luzia das Feteiras.


Veja aqui, o quadro completo de jogos do Campeonato Regional de Clubes de Futsal, em Juniores:


1ª Jornada – 14 de fevereiro

CDCC Posto Santo X CD São João

19h30 – Pavilhão Desportivo do Posto Santo


2ª Jornada – 16 de fevereiro

CD Vera Cruz X CD São João 

10h30 – Desportivo dos Fenais da Ajuda


3ª Jornada – 21 de fevereiro

CD Vera Cruz X CDCC Posto Santo

19h30 – Desportivo dos Fenais da Ajuda


4ª Jornada – 23 de fevereiro

CD São João X CDCC Posto Santo

10h30 – Pavilhão da Escola EB 2/3 Lajes do Pico


5ª Jornada – 28 de fevereiro

CD São João X CD Vera Cruz

19h30 – Pavilhão da Escola EB 2/3 Lajes do Pico


6ª Jornada – 1 de março

CDCC Posto Santo X CD Vera Cruz

10h30 – Pavilhão Desportivo do Posto Santo