De 29 de novembro a 1 de dezembro, a AF Angra do Heroísmo organizou o Torneio Regional Interassociações, no escalão de sub-17. Em competição estiveram as 3 Associações de Futebol dos Açores e foi a AF Ponta Delgada a garantir a conquista do troféu. 

Nos 4 jogos disputados, a turma de Cláudio Abreu somou 4 triunfos, fazendo um total de 12 pontos em 12 possíveis.

No 1º dia da competição, a AF Ponta Delgada estreou-se na competição diante da seleção anfitriã, a AF Angra do Heroísmo, e conseguiu uma vitória por 5-0. No mesmo dia, mas na parte da tarde, os pupilos de Cláudio Abreu voltaram a subir ao relvado, desta vez para defrontar a seleção da AF Horta, conseguindo uma vitória por 3-0.

No dia 30 de novembro (sábado) a AF Ponta Delgada realizou apenas um jogo, diante da formação da AF Angra do Heroísmo e alcançou uma vitória por uma margem mínima (2-1). No último dia da prova, o selecionado de Cláudio Abreu despediu-se com uma vitória por 8-0 sobre a seleção da AF Horta, garantindo, assim, a conquista do Torneio Regional Interassociações, no escalão de sub-17.

Nos jogos disputados entre a AF Angra do Heroísmo e a AF Horta, a seleção anfitriã somou dois triunfos (2-0 e 3-1), terminando a prova no 2º lugar, com 6 pontos somados. O 3º lugar foi ocupado pela seleção da AF Horta, que não conseguiu somar qualquer ponto.


Quadro de resultados completo do Torneio Regional Interassociações:


29 de novembro:

AF Ponta Delgada 5 – 0 AF Angra do Heroísmo

AF Horta 0 – 3 AF Ponta Delgada


30 de novembro:

AF Angra do Heroísmo 2 – 0 AF Horta

AF Angra do Heroísmo 1 – 2 AF Ponta Delgada


1 de dezembro:

AF Ponta Delgada 8 – 0 AF Horta

AF Horta 1 – 3 AF Angra do Heroísmo