No último fim-de-semana disputou-se, em Santa Maria, o Campeonato Regional de Infantis (Juniores “D”). Depois de 4 vitórias, o CDJ Candelária conquistou o título de Campeão Regional. Em competição estiveram mais 5 equipas, sendo elas:


Na 1ª Fase da prova, o CDJ Candelária liderou a tabela com 9 pontos, fruto das vitórias registadas diante do Casa do Povo de Vila de São Sebastião, por 6-3, do GD Gonçalo Velho, por 7-3, e do GD Os Minhocas, por 2-0. 


Na final da prova, o CDJ Candelária voltou a vencer a formação da Casa do Povo da Vila de São Sebastião, desta feita por 8-3. 

O GD Gonçalo Velho assegurou o 3º lugar na competição depois de derrotar o GD Os Minhocas por 5-4. No jogo de apuramento do 5º e 6º lugar, o GD São Pedro venceu o CD São João por 10-3.


Assim, o CDJ Candelária terminou no 1º lugar, conquistando o título de campeão regional, seguido pelo GDCPV São Sebastião e, em 3º lugar, ficou o GD Gonçalo Velho. O 4º lugar ficou entregue ao GD Os Minhocas. O 5º lugar foi ocupado pelo GD São Pedro e o CD São João ocupou o último lugar da tabela.