Convidamos a estar presente no próximo domingo (13 de janeiro), vai realizar-se a 9ª Sessão do Centro de Treino de Futebol Feminino 2018-2019 da Associação de Futebol de Ponta Delgada. 

A sessão terá lugar no campo relvado do Complexo Desportivo da Ribeira Grande e terá uma duração de duas horas (das 10h às 12h).

 

Neste centro, procura-se promover e incentivar a prática regular e organizada do futebol em crianças, jovens e adultos do género feminino nos Clubes Desportivos, proporcionando-lhes, também, a alegria e o prazer de praticar a modalidade. Além disso, procura-se o desenvolvimento das capacidades físicas, técnico-táticas, coordenativas, psicológicas e sociais das jogadoras, consideradas essenciais para a prática da modalidade de futebol.

 

Assim, todos os domingos (das 10h às 12h), até ao próximo dia 28 de abril, a equipa técnica composta por Paulo Matos (treinador principal), Marco Pessoa (treinador-adjunto), Hélder Neto (treinador guarda-redes), e Rita Gaspar (fisioterapeuta) ministrarão as sessões de treino previstas.

 

Estão convidadas a participar em todas as sessões de treino todas as crianças, jovens e adultas (dos 5 aos 35 anos de idade), praticantes inscritas na AF Ponta Delgada ou não, sendo apenas necessário comparecerem às 9h30, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, devidamente equipadas.